Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em @.

Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indicios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

 

Cancelamentos: 

*Caso o pedido ainda não tenha sido despachado o cancelamento será aceito com total reembolso dos valores pagos.

*Caso o pedido já tenha sido despachado, será feito o o reembolso subtraindo-se o valor do frete.

 O prazo para cancelamento de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Neste caso as peças deverão ser devolvidas intactas, com todas as etiquetas afixadas á peça, sem sinais de uso (como manchas de maquiagem), sem odores (como perfumes ou amaciante de roupas), e sem que tenham sido lavadas ou customizadas (com cortes ou com ajustes de costura, por exemplo).

 

Trocas e Devoluções: 

A troca poderá ser solicitada em até 30 dias, após o recebimento do pedido:

Peça sem defeito de fabricação: troca por uma mesma peça de cor ou tamanho diferentes. 

Peça com defeito de fabricação: os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Rágillis Fitness providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

 

No caso de devolução, o reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Rágillis Fitness o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

A Rágillis Fitness está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.